fbpx
Revenda e Assistência Técnica

Engenharia de manutenção eletromecânica em equipamentos até 15 ton

Entre em contato
Certificação ISO 9001 Quality System Certification
Favicon Jarzynski
Jarzynski

Conserto e Manutenção de Motor Elétrico, Gerador e Transformador

A nossa assistência técnica vem sendo prestigiada desde 1920, e comprovada pela vasta clientela conquistada nos estados do sul

No ano de 1920, com sede na Praça Montevidéu, foi fundada a Jarzynski Elétrica Ltda. Nesta época, quando a oficina da Jarzynski se dedicava à rebobinagem de motores elétricos e transformadores, estava à frente da empresa o fundador Sr. Stanislau Jarzynski.

Ao longo dos anos a empresa foi se desenvolvendo, até que no ano de 1942 são incorporados novos sócios à Jarzynski: os senhores Henrique Jarzynski e Guilherme Kompinsky e, posteriormente, seus filhos, Sr. Nelson Jarzynski e Sr. Alberto Kompinsky.

Em 1979 passa a ser uma das primeiras oficinas autorizadas WEG no Sul do país. Em 1980, devido as suas atividades estarem em franca expansão surge a necessidade de se obter melhores e maiores instalações. Foi então nesse momento que a empresa transfere suas atividades para sede própria, com 2.200m², localizada na Av. dos Estados – 2215, local onde permanece até os dias de hoje. Nesta sede dedica-se à engenharia de manutenção eletromecânica em equipamentos de até 15 ton (motores CA/CC BT/MT, geradores BT/MT, alternadores, transformadores BT/MT/AT, motobombas, redutores e motoredutores, inversores de frequência, soft starters, quadros elétricos, recuperação mecânica de maquinas, fabricação de transformadores de tensões especiais, entre outros. Tambem atua na revenda destes equipamentos.

Desde janeiro de 2001, a Jarzynski Elétrica Ltda. se orgulha de poder estampar o selo de certificação ISO 9001 do BV (Bureau Veritas Quality). Atualmente fazem parte de seus estoques equipamentos de marcas conceituadas como: WEG, Schneider, Thebe, Famac e Minipa. Como Revenda Integrada WEG e Assistente Técnico 5 estrelas, a Jarzynski Elétrica Ltda. vem vendendo confiança desde 1920.

Em setembro de 2013 a Jarzynski Elétrica Ltda. conquista a certificação de acordo com a norma IEC 60079-19 emitida pelo DNV (Det Norske Veritas), estando apta a realizar reparo, recuperação e revisão de motores elétricos para atmosferas explosivas.

Conserto de Motores Elétricos e Motobombas

Manutenção de Geradores e Alternadores

Recuperação de Transformadores

Redutores e Motoredutores

Inversores de Frequência

Revenda

minipa

Jarzynski Assistência Técnica Autorizada

Transformadores, Geradores e Motores Elétricos

Veja alguns produtos com os quais trabalhamos